Política de Devolução

PRECISA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO COMPRADO CONOSCO?

Examine o produto no ato do recebimento e verifique a ausência de qualquer anomalia (rótulo com danos, embalagem desconfigurada, produto incorreto, etc). Após a conferência, caso haja qualquer problema, entre em contato conosco informando o problema identificado e comunicando sua intenção de efetuar troca ou devolução e providenciaremos uma solução ágil e sem burocracia.

ABAIXO LISTAMOS AS FORMA DE CONTATO PARA COMUNICAÇÃO:

E-mail de Contato: faleconosco@fitzerobh.com.br
Telefone: +55 (31) 98945-3969
WhatsApp: +55 (31) 98945-3969

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

– A solicitação deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito.

– O produto a ser devolvido ou trocado não pode ter sido aberto, utilizado ou danificado. Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original).

– Caso não sejam respeitadas as condições desta Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do comprador.

– Após instruções de nossa Central de Relacionamento, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.

– Se houver desistência e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.

* Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

* Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, boleto bancário ou depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 03 dias úteis.

ATENÇÃO:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe. O produto não poderá ter qualquer indício de uso.

Havendo indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por erro de processamento interno, falha na entrega ocasionada pelo transportador ou impedimento logístico e nos casos de indisponibilidade de estoque; nós providenciaremos a restituição dos valores por iniciativa própria e você será comunicado o mais breve possível.